domingo, 27 de dezembro de 2015

Desvalorização da Mulher e suas Consequencias...




Nossa Cultura é totalmente machista e chega a ser ridícula quando situações como esta acontecem, uma senhora de família, que tem o casamento feliz, tem dois filhos, resolve DO NADA, trair o bondoso e maravilhoso marido e de repente de boa senhora de família ela se torna nacionalmente a MAIOR VAGABUNDA do Brasil!
 
É interessante analisar esta situação pelo dado da mulher, vejamos:
A mulher é criada para ser linda, estar sempre arrumada, maquiada perfumada afim de arrumar um homem bom, que cuide dela, que lhe de amor, uma família e uma vida feliz.
Os homens ao contrário, são criados para sai pegando geral, e casar somente em ultimo caso, e mesmo casados tem a cultura de que trair não é problema.
 
Depois de casada a mulher tem que ser a santa, não pode quere ter prazer, ela só serve para dar prazer, e o pior na hora que o marido quer, não importa se ela está cansada, se já é de madrugada, se ele está bêbado e fedendo da farra, tem que ser na hora que ele quer e pronto! Mas na hora que ela tá afim nem sempre acontece.
Ela deixa de ser a gostosa, para ser a gorda, a chata, a patroa a dona maria, a polícia, aquela que acaba com a alegria do marido mesmo sem saber, não pode sentir ciúmes, mas pode ser traída, e não pode reclamar, não pode estar bonita, não pode usar uma roupa mais curta, o marido se gaba que é o gostosão e que todas o querem por ai, que tá cheio de novinhas querendo ficar com ele, e a mulher não pode ter opinião, está sempre sendo reprimida pelo marido, ou seus familiares e amigos, afinal "Não dá para entender porque ela reclama, um marido tão bom, cria os filhos direitinho, sustenta a casa o que mais ela pode quere?"
 
Eu respondo!
DIREITOS!
Direito de falar e ser ouvida, de ter uma opinião, direito de sentir prazer do jeito que ela quiser, direito de se sentir desejada, gostosa, de saber que ela não é só um depósito de esperma, e que tem alguém que sente prazer em estar com ela.
 
MARIDOS
Quando as pessoas se casam a intenção é ser feliz, respeitar um ao outro, se não está dando certo de um jeito vamos procurar uma forma melhor do casamento funcionar. Se você se acha o bonzão então trate sua mulher como a boazona, pois para ser a mulher do bonzão tem que ser a boazona. Pra que trair ou ameaçar trair o tempo todo, só pra criar a insegurança em sua mulher! Reprimir oprimir através de frases duras, desvalorizar a mulher, colocar todo o mundo na frente dela e das coisas que ela desejaria ter a seu lado. Em fim, fazer sua mulher se sentir um lixo sem valor e depois por fim, caso ela se levante e reaja, ou seja, encontre alguém que pelo menos sinta prazer em estar com ela e queira dar prazer para ela, filmar e trata-la como uma VAGABUNDA.
Sinceramente depois de nossa colega Fabíola surgiu um novo tipo de corno o CORNO PROPAGANDA - Aquele que é corno e coloca na mídia na internet para que todo mundo chame a mulher dele de vagabunda.
Mulher não costuma trair, pois sempre pensa nos filhos e por incrível que pareça no marido , para uma mulher enxergar outro homem na intenção de trair o marido, é porque ele não está dando a devida atenção para ela em casa tenho certeza de que se esta mulher fosse valorizada pelo marido, não teria buscado valor fora de casa.
A mulher não precisa de muita coisa, quer ver uma mulher feliz de a ela carinho, de vez em quando, escute o que ela tem a dizer, mesmo que seja besteira, de atenção a sua mulher, converse com ela as vezes ela precisa da sua opinião, só não sabe como falar com você. Fale que ela é gostosa, que tem prazer de estar com ela, não tem nem uma necessidade de tirar onda com sua mulher dizendo que tem outras mulheres te dando mole por ai, isso só desgasta o seu relacionamento com ela, não entre em competição com sua mulher para ver quem é o melhor, vocês são companheiros.
E por fim diga que a ama foque na SUA FAMÍLIA, preocupe-se em fazer a sua família feliz, pois a família dos seus amigos e familiares será feliz através do esforço deles.
E como no exemplo de nossa colega. Cuidado com seus amigos e familiares pois eles são os que mais sabem dos defeitos de seu casamento uma vez que você mesmo leva para eles as informações de suas falhas, e são eles mesmos que podem pegar a sua mulher, que para você pode não estar gostosona como você, mas para eles ela está muito gostosa ainda!
 
Homem casamento e filhos não segura você a sua mulher, mas também não segura a sua mulher a você o que segura o casamento a seguinte a fórmula:
 
VALORIZAÇÃO +  AMOR + RESPEITO + CARINHO = casamento sem chifre