segunda-feira, 3 de março de 2008

DICAS DE MAGIA CIGANA


O que se pretende em Magia Cigana é realizar os desejos do coração sem prejudicar o próximo. Não se esqueça que os “ingredientes” citados são imprescindíveis às receitas mágicas, na ausência de algum deles não faça, e nem troque por outro similar, pois correrá o risco de falhar. Cuidado com o que pede e como pede porque seu desejo será realizado. Peça tudo com o máximo de detalhe possível.

Faça tudo com calma, com muito amor e carinho, e no silêncio de seu coração, não diga nada para ninguém, pois o segredo é a alma da magia. Tenha paciência, pois algumas magias se realizam conforme o merecimento de cada um, ou seja, pode acontecer em dias, semanas ou alguns meses. Mas tudo “acontece”, basta esperar.

Boa Sorte!

BANHO DE ATRAÇÃO

Para abalar nas saidas a noite!
Após o banho passe canela em pó por todo o corpo e pode sair (garanto que você vai atrair todos os olhares)

PARA ATRAIR SEU AMOR

Durante a Lua Crescente, consiga um buquê de rosas nas cores:amarela,branca e vermelhas, um metro de filó branco, fitas de cetim nas cores:azul-clara, azul-royal, rosa, vermelha 1 metro de cada cor, três tipos de doces, 1 garrafa de vinho suave, mel,1 prato branco virgem,1 taça de cristal.

Amarre as rosas com as fitas fazendo um laço com elas e o filó. Coloque os doces no prato e encha a taça com vinho e deixe a garrafa aberta. Ofereça à corrente Cigana do Oriente pedindo para conseguir o homem que tanto deseja.


Drink Cigano

1 taça de champanhe
1 cereja
1 rosa vermelha
1 azeitona verde e uma preta

Prepare este drink ao amado, podendo a champanhe ser substituída por Martine. Coloque dentro da taça a cereja e as azeitonas espetadas em um palito. Despetale a rosa dentro da taça e sirva gelado.

Nenhum comentário: