segunda-feira, 3 de março de 2008

DICAS DE MAGIA CIGANA


O que se pretende em Magia Cigana é realizar os desejos do coração sem prejudicar o próximo. Não se esqueça que os “ingredientes” citados são imprescindíveis às receitas mágicas, na ausência de algum deles não faça, e nem troque por outro similar, pois correrá o risco de falhar. Cuidado com o que pede e como pede porque seu desejo será realizado. Peça tudo com o máximo de detalhe possível.

Faça tudo com calma, com muito amor e carinho, e no silêncio de seu coração, não diga nada para ninguém, pois o segredo é a alma da magia. Tenha paciência, pois algumas magias se realizam conforme o merecimento de cada um, ou seja, pode acontecer em dias, semanas ou alguns meses. Mas tudo “acontece”, basta esperar.

Boa Sorte!

BANHO DE ATRAÇÃO

Para abalar nas saidas a noite!
Após o banho passe canela em pó por todo o corpo e pode sair (garanto que você vai atrair todos os olhares)

PARA ATRAIR SEU AMOR

Durante a Lua Crescente, consiga um buquê de rosas nas cores:amarela,branca e vermelhas, um metro de filó branco, fitas de cetim nas cores:azul-clara, azul-royal, rosa, vermelha 1 metro de cada cor, três tipos de doces, 1 garrafa de vinho suave, mel,1 prato branco virgem,1 taça de cristal.

Amarre as rosas com as fitas fazendo um laço com elas e o filó. Coloque os doces no prato e encha a taça com vinho e deixe a garrafa aberta. Ofereça à corrente Cigana do Oriente pedindo para conseguir o homem que tanto deseja.


Drink Cigano

1 taça de champanhe
1 cereja
1 rosa vermelha
1 azeitona verde e uma preta

Prepare este drink ao amado, podendo a champanhe ser substituída por Martine. Coloque dentro da taça a cereja e as azeitonas espetadas em um palito. Despetale a rosa dentro da taça e sirva gelado.

Um comentário:

camaeronilagan disse...

Titanium vs Stainless Steel: A Beginner's Guide to Iron
Iron-Steel is a common steel titanium price per ounce used for 4x8 sheet metal prices near me both decorative and decorative purposes. If you ti89 titanium calculators want titanium welder to use it in an actual piece, guy tang titanium toner try it out.