quarta-feira, 5 de março de 2008

Horóscopo Real

O que nenhum astrólogo teve coragem de dizer… até agora!!!!!!!!!

Áries (23 de mar a 23 abr)

Você se acha muito honesto, integro, independente e poderoso…. Bom…Isso é o que você acha. Você adora mandar e botar tudo pra “ferver”, mas desde que do seu jeito, mesmo que seja na porrada. Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Os arianos são ótimos juízes, sogras e lutadores de jiu-jitsu.

Touro (23 abr a 22 mai)

Você tem uma determinação e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um pão-duro e cabeça-dura: estão certas. Sua persistência jaz de você um puta de um chato. Você é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado. Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédias e decoradores.

Gêmeos (23 mai a 22 jun)

Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira. Você não liga pro que os outros sentem e adora distribuir chifres por aí. Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo, na novela das oito e pulando cerca.

Câncer ( 23 jun a 22 jul)

Você é solitário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitore de romances.

Leão (23 jul a 22 ago)

Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. Você é vaidoso, arrogante, orgulhoso e impaciente, como se fosse a última coca-cola gelada do deserto e costuma lidar com críticas na base da porrada. Os leoninos são excelentes guardas de trânsito, ditadores e emergentes.

Virgem (23 de ago a 22 set)

Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem. Sua atitude detalhista e organizada é enjoante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Virginianos dão bons cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.

Libra ( 23 set a 22 out)

Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se você for homem, provalvemente é gay Você sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas esperando algo em troca. Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura e gerenciando casas noturnas.

Escorpião (23 out a 22 nov)

Você é o pior de todos: Desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da p…, só ama a sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal de receita e juiz de futebol.

Sagitário (23 de nov a 22 dez)

Você é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Isso explica porque a maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons,jornalistas e bicheiros.

Capricórnio (23 dez a 22 jan)

Você é conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de inox. Sua fidelidade e paciências não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando…. Os capricornianos são um sucesso como bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.

Aquário (23 jan a 22 fev)

Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion. Se você é homem…. cuidado! Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, às vezes, ambos ao mesmo tempo.

Peixes (23 fev a 22 mar)

Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se você é homem, as suas chances de ser gay são muito grandes…. Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornôs.

QUAL O SEU SIGNO??
GOSTOU??
DEIXE SEU RECADINHO ,OK?


SEU SIGNO HOJE:

http://planetadinamica.terra.com.br/produtos2006/beleza_signos/index.htm

Culinária Mágica - Culinária Cigana


ARROZ DA ESPERANÇA

Ingredientes:
2 xícaras de arroz cozido½ xícara de manteiga derretida
½ xícara de cebola picada
½ xícara de queijo suíço picado
2 ovos batidos2 xícaras de leite
1 ramo de espinafre cozido e picado
1 ramo de brócolis cortado em pequenos galhos e cozido
1 colher de sal com alhoIndicado para restaurar a esperança.

Misture todos os ingredientes e asse por cerca de 20minutos. Sirva com salada verde de sua preferencia.


BATATAS DA FELICIDADE

Ingredientes:
6 batatas grandes
¼ de xícara de manteiga
200 gramas de iogurte
1 colher de chá de alecrim
2 colheres de chá de salsa
1/8 de colher de chá de sálvia1 pitada de sal
1 pitada de pimenta do reino
1 colher de sopa de manteiga derretida
1 xícara de salsa picada para enfeitar

Receita dedicada para quebrar a tristeza. Cozinhe as batatasaté ficarem macias. Descasque-as e faça um buraco em cadauma delas. Pegue o que tirou da batata e amasse bem. Adicione a massa¼ de manteiga, e mexa. Adicione o iogurte, alecrim, salsa,sálvia, sal e pimenta e bata tudo até que obtenha uma misturacremosa e fofa. Recheie as batatas, pincele-as com a manteiga derretida.Arrume-as numa assadeira de cerâmica e asse-as em forno quentepor 15 minutos. Salpique com a salsa.

FEIJÃO DA BRUXA

Ingredientes:
2 xícaras de feijão (paraproteção contra energias malignas)
1 cebola pequena ralada
3 folhas de louro (para visões e boa sorte)
½ colher de café de noz-moscada ralada (atraiprosperidade)pétalas de rosa fresca (para o amor)4 colheres de azeite de oliva (energia)
1 colher de chá de gengibre ralado (paraproteção)
2 dentes de alho cortado em pequenas fatias1 pequeno pau de canela (estimulante sexual, traz dinheiro efelicidade)
sal a gosto
Salsinha
Água mineral para cozinhar

Lave o feijão e preferencialmente no caldeirãode ferro coloque a água, o feijão, o sal e deixe cozinhar. Quandoo feijão estiver pronto, reserve-o. Em uma frigideira,junte o óleo, o alho a cebola e os demaisingredientes e de uma leve fritada mexendo tudo com cuidado, se utilizando de umacolher de pau. Quando os ingredientesestiver pronto, despeje tudo dentro do feijão e mexatudo em sentido horário, mentalizando e solicitando aos Deuses que tedêem poderes que você julga precisar.

BOLO DE ESPECIARIAS (SOLSTÍCIO DE VERÃO)

Ingrediente: Massa:1 lata de leite condensado
1/2 xícara (chá) de mel
1 colher (sopa) de café solúvel
2 ovos inteiros
2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de chocolate em pó
1 pitada de sal1 colher (sopa) de fermento químico (em pó)
1 colher (chá) de canela em pó
1/2 colher (chá) de cravo em pó
1/2 colher (chá) de noz-moscada em pó
1/2 xícara (chá) de amêndoas
1/2 xícara de uva passa branca
1/2 xícara de ameixa picadaGlacê
2 xícaras (chá) de açúcar deconfeiteiro
2 claras em neve1 colher (sopa) de limão

Leve o leite condensado, mel e café solúvel aofogo brando e misture pôr cerca de 5 minutos. Retire do fogo e mexaaté ficar morno. Bata os ovos e acrescente à mistura, sempre batendo. Aospoucos, coloque a farinha, chocolate em pó, fermento, sal, canela enoz-moscada, misturando até formar uma massa homogênea.Acrescente asamêndoas, as passas e as ameixas, mexendo devagar coma colher de pau e pedindo prosperidade. Coloque em uma assadeira untada eleve ao forno médio. Depois de assado e ainda quente,enfeite-o com o glacê.


Coquitel Cigano


3 maçãs vermelhas picadas
6 morangos
3 damascos
3 pêras picadas
3 uvas moscatel ou rubi
1 xícara de hortelã picada
1 garrafa de champanhe
1 lata de leite condensado batido com açúcar
Amasse bem as frutas. Misture o leite condensado e leve tudo ao liquidificador para triturar. Junte a hortelã, o champanhe e sirva


SAVIACO DOCE CIGANO

Ingredientes:


MASSA

3 COPOS (TIPO REQUEIJAO) DE FARINHA DE TRIGO

1 PITADA DE SAL

1 COLHER (SOPA) DE MANTEIGA

1 COPO (TIPO REQUEIJAO) DE AGUA MORNARECHEIO

2 QUEIJOS MEDIOS FRESCOS

1 RICOTA FRESCA

125 G DE UVAS PASSAS BRANCAS

125 G DE UVAS PASSAS ESCURAS

400 G DE MANTEIGA SEM SAL

1/2K DE ACUCAR

6 A 8 OVOS

1/2 XICARA (CHA) DE NOZES PICADAS


Modo de Preparo:


MISTURE BEM TODO OS INGREDIENTES DA MASSA E SOVE BEM E DEVAGAR ATE FICAR UMA MASSA LISA. DEIXE DESCANSAR COBERTA COM UM PANO POR 30 MINUTOS. DEPOIS DE 30 MINUTOS SOVE NOVAMENTE COM FARINHA DE TRIGO ATE DAR O PONTO DE NAO GRUDAR NAS MAOS, RESERVE. ABRA UMA TOALHA DE TECIDO NA MESA E POLVILHE COM FARINHA DE TRIGO E ABRA A MASSA EM CIMA DESTA TOALHA COM O ROLO E COLOQUE O RECHEIO E ENROLE PUXANDO A TOALHA.RECHEIOEM UM RECIPIENTE CORTAR O QUEIJO FRESCO EM QUADRADINHOS, PICAR BEM A RICOTA, LAVAR AS PASSA E ESCORRER E JUNTAR AOS QUEIJOS, ACRESCENTAR O ACUCAR OS OVOS JA BATIDOS ANTERIORMENTE. E EM UMA PANELA DERRETER A MANTEIGA TOMANDO CUIDADO PARA NAO FERVER, QUANDO ESTIVER MORNA JUNTAR AO INGREDIENTES, E MISTURAR MUITO"SAVIACO DOCE CIGANOIngredientes:
"MASSA3 COPOS (TIPO REQUEIJAO) DE FARINHA DE TRIGO1 PITADA DE SAL1 COLHER (SOPA) DE MANTEIGA1 COPO (TIPO REQUEIJAO) DE AGUA MORNARECHEIO2 QUEIJOS MEDIOS FRESCOS1 RICOTA FRESCA125 G DE UVAS PASSAS BRANCAS125 G DE UVAS PASSAS ESCURAS400 G DE MANTEIGA SEM SAL1/2K DE ACUCAR6 A 8 OVOS1/2 XICARA (CHA) DE NOZES PICADAS"Modo de Preparo:
"MISTURE BEM TODO OS INGREDIENTES DA MASSA E SOVE BEM E DEVAGAR ATE FICAR UMA MASSA LISA. DEIXE DESCANSAR COBERTA COM UM PANO POR 30 MINUTOS. DEPOIS DE 30 MINUTOS SOVE NOVAMENTE COM FARINHA DE TRIGO ATE DAR O PONTO DE NAO GRUDAR NAS MAOS, RESERVE. ABRA UMA TOALHA DE TECIDO NA MESA E POLVILHE COM FARINHA DE TRIGO E ABRA A MASSA EM CIMA DESTA TOALHA COM O ROLO E COLOQUE O RECHEIO E ENROLE PUXANDO A TOALHA.RECHEIOEM UM RECIPIENTE CORTAR O QUEIJO FRESCO EM QUADRADINHOS, PICAR BEM A RICOTA, LAVAR AS PASSA E ESCORRER E JUNTAR AOS QUEIJOS, ACRESCENTAR O ACUCAR OS OVOS JA BATIDOS ANTERIORMENTE. E EM UMA PANELA DERRETER A MANTEIGA TOMANDO CUIDADO PARA NAO FERVER, QUANDO ESTIVER MORNA JUNTAR AO INGREDIENTES, E MISTURAR MUITO"

“O Céu é meu teto, a Terra é minha pátria e a Liberdade é minha religião"


Há uma lenda, passada de geração a geração, que diz que o povo cigano foi guiado por um rei e que se instalaram em uma cidade da Índia chamada Sind onde eram muito felizes. Mas em um conflito, os muçulmanos os expulsaram, destruindo toda a cidade e, desde então, foram obrigados a vagar de uma nação a outra.A hipótese mais aceita sobre a origem do Povo Cigano é que esta se deu na civilização da Índia Antiga, talvez dois ou três milênios antes de Cristo.

Depois de vagarem pelas Terras do Oriente, os ciganos invadiram o Ocidente e espalharam-se por todo o mundo. Essa invasão foi uma das únicas na história da humanidade que foi feita sem guerras, dor ou derramamento de sangue.

segunda-feira, 3 de março de 2008

DESPERTE O SEU PODER


O Tarot é conhecido por ser um método de adivinhação, a leitura de Tarot é somente a ponta do ice berg, o seu uso é infinito nos permitindo o desenvolvimento espiritual, autoconhecimento, equilibrio.

A magia do Tarot abalou, criou e fortaleceu impérios inteiros. Mostrou caminhos, mostrou inimigos, venceu guerras, harmonizou Palácios, sensibilizou corações de Reis valentes e destemidos.

Foi estudado por magos, sacerdotes, bruxos, personalidades como Sigmund Freud, Reich, Jung, Osho, etc., exercendo influências por mais de 2000 anos.

Assim são os Sagrados Arcanos do Tarot, uma poderosa ferramenta para o conhecimento, para o autoconhecimento, sendo uma lamparina que se acende na mais profunda escuridão.

O Tarot é um poderoso instrumento para diagnosticar os males do físico, do espírito e o emocional. As cartas do Tarot podem nos indicar os pontos que estamos superestimando ou subestimando em nossa vida.

Temos que aprender a dar o devido valor aos inúmeros aspectos que integram todo o nosso ser.

A importância de sabermos quando devemos nos concentrar e quando devemos esquecer as preocupações e relaxar, de quando devemos nos permitir vivenciar um momento de crise e quando devemos nos desprender dos acontecimentos externos.Todas essas fases da vida deve ser entendida como um todo.

O Tarot nos fornece essas indicações, porque nos mostra novas perspectivas e enxergar além do problema.

A magia do tarô nos convida a viajar em nosso Mundo Interior onde, lidando diretamente com as causas, podemos com facilidade mudar nosso destino. Uma alquimia natural transforma assim os obstáculos em oportunidades.

O Tarot permanece ainda hoje como uma fonte de sabedoria para quem possui olhos para ver e ouvidos para escutar sua linguagem silenciosa. O Tarot são chaves simbólicas onde a função é despertar a psique para novas idéias, conceitos, sentimentos e uma nova consciência espiritual.

ENCONTRE-SE EM SUAS MÃOS



Montes, linhas e sinais estampam sua personalidade e seu futuro

A arte de ler as mãos tem uma origem muito misteriosa. Acredita-se que desde o princípio da Humanidade já se usava a leitura das mãos para conhecer o futuro. No entanto, foi na Antigüidade que se encontraram fortes evidências de sua existência, principalmente na China, onde ainda hoje é usada na Medicina, e no Egito, onde os faraós não travavam uma guerra sequer sem antes consultar seus magos e saber o que o destino reservava ao seu povo.

Na idade Média, a Quiromancia (do grego cheirós, que quer dizer mãos e manteiós, a adivinhação era tida como bruxaria, principalmente na Inglaterra. Mas na Alemanha, no mesmo momento, foi objeto de estudos científicos. Com o decorrer do tempo, essa arte mística sofreu influência da Astrologia, por isso, algumas partes da mão recebem o nome de planetas, como monte de Vênus, linha de Saturno, etc.

Mas foram os ciganos que espalharam e popularizaram a Quiromancia pelo mundo e é tão forte sua participação que, quando se pensa em leitura de mãos, vem logo a imagem de uma cigana. Aliás, a adivinhação é uma das atividades exclusivas das mulheres dentro do grupo. Elas aprendem desde pequenas com suas mães e passam este ensinamento para suas filhas. A tradição manda que as ciganas saiam sempre com outras mulheres de sua família em busca de alguém que queria saber o futuro.



Todos os detalhes das mãos possuem um significado, desde sua forma até sua cor e temperatura. Aliás, quanto maior número de informações se sabe numa leitura, mais se conhece sobre a pessoa, tanto a sua personalidade, quanto a sua sorte e o que o destino lhe reserva.

Também é preciso grande sensibilidade da pessoa que lê as mãos para fazer a análise, pois a Quiromancia deve ser um auxílio para a pessoa se conhecer melhor e refletir sobre a sua maneira de ser e encarar o mundo. Além de uma arte de adivinhação, a leitura das mãos abre as portas para o autoconhecimento e a busca da felicidade pessoal.

DICAS DE MAGIA CIGANA


O que se pretende em Magia Cigana é realizar os desejos do coração sem prejudicar o próximo. Não se esqueça que os “ingredientes” citados são imprescindíveis às receitas mágicas, na ausência de algum deles não faça, e nem troque por outro similar, pois correrá o risco de falhar. Cuidado com o que pede e como pede porque seu desejo será realizado. Peça tudo com o máximo de detalhe possível.

Faça tudo com calma, com muito amor e carinho, e no silêncio de seu coração, não diga nada para ninguém, pois o segredo é a alma da magia. Tenha paciência, pois algumas magias se realizam conforme o merecimento de cada um, ou seja, pode acontecer em dias, semanas ou alguns meses. Mas tudo “acontece”, basta esperar.

Boa Sorte!

BANHO DE ATRAÇÃO

Para abalar nas saidas a noite!
Após o banho passe canela em pó por todo o corpo e pode sair (garanto que você vai atrair todos os olhares)

PARA ATRAIR SEU AMOR

Durante a Lua Crescente, consiga um buquê de rosas nas cores:amarela,branca e vermelhas, um metro de filó branco, fitas de cetim nas cores:azul-clara, azul-royal, rosa, vermelha 1 metro de cada cor, três tipos de doces, 1 garrafa de vinho suave, mel,1 prato branco virgem,1 taça de cristal.

Amarre as rosas com as fitas fazendo um laço com elas e o filó. Coloque os doces no prato e encha a taça com vinho e deixe a garrafa aberta. Ofereça à corrente Cigana do Oriente pedindo para conseguir o homem que tanto deseja.


Drink Cigano

1 taça de champanhe
1 cereja
1 rosa vermelha
1 azeitona verde e uma preta

Prepare este drink ao amado, podendo a champanhe ser substituída por Martine. Coloque dentro da taça a cereja e as azeitonas espetadas em um palito. Despetale a rosa dentro da taça e sirva gelado.