quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Previões do baralho cigano para o ano de 2011


A carta do baralho cigano que regerá o ano de 2011 é a

carta nº 4: a casa.

Para o amor, essa carta denota o ideal de buscar uma relação estruturada, que traga segurança; um relacionamento com alguém em quem você possa realmente confiar e que o complete.

Essa carta simboliza uma pessoa mais experiente, sábia e amadurecida, que possa somar em sua vida; juntos, vocês poderão criar uma situação sólida. 2011 será um ano para evitar relações casuais, instáveis e complicadas, pois só trarão a você aborrecimentos. Antes de se envolver com alguém, verifique a real situação, pois pessoas comprometidas poderão cruzar seu caminho. Para quem tem uma relação fixa, este é o ano de aprofundar ainda mais os laços que os une, buscar apoio na família, pensar em filhos, adquirir bens. Se você está em situação desfavorável, está é a fase para pensar numa renovação completa, implementar mudanças, olhar para dentro de si mesmo, identificar suas reais necessidades, ir à luta, sem temer o destino, e fazer o que deve ser feito. O sucesso depende se suas ações.

Para o trabalho, esta carta denota um ano de sucesso, de estabilidade para quem trabalha duro e possibilidade de ascensão. Será necessário administrar bem suas ações, examinar o momento certo para avançar e recuar. Procure não fugir às suas responsabilidades, aja com independência e enfrente as dificuldades de frente. Tenha pensamentos positivos, deixe a razão e a inteligência predominarem, pois o amor e o instinto nem sempre nos guiam aos melhores caminhos. Em 2011 tenha o controle de seus atos em suas mãos; você mesmo se coloca e se retira de seu caminho. O grande desafio será não deixar que acontecimentos ou pessoas o tirem de seu caminho, atrasando sua jornada. Mantenha-se firme e focado.

Para a saúde e a espiritualidade esta carta nos orienta a procurar descanso, estar atento a pequenos sinais que o corpo nos dá e que não percebemos. Essa atenção será fundamental para que pequenos problemas não se tornem graves problemas. Este é um ciclo para darmos mais atenção ao relaxamento, à paz, à tranqüilidade, ou seja, tempo de darmos descanso e tempo de reparação ao nosso corpo e à nossa mente. Em casos de problemas sérios com a saúde, a soma de um bom tratamento e a busca de uma melhor qualidade de vida trará bons resultados.

Em 2011, procure ter um tempo semanal dedicado a você mesmo(a), meditando, orando, descansando, livrando-se dos aborrecimentos cotidianos. Busque um momento para pensar somente em você, esquecendo tudo e todos. Uma boa convivência familiar também poderá auxiliar, procurando, para tanto, dentro de suas possibilidades, estreitar seus laços com a família.


Nenhum comentário: