quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Conseguindo Tudo Que se quer de um Homem



A mulherada hoje em dia faz de tudo para conquistar um homem. Mas acha que os sacrifícios acabam quando o objeto de seu desejo é finalmente conquistado?

NÃO, é ai que a coisa fica mais complicada, manter o tal homem na sua vida.
Tem muita mulher que diz ter dificuldade de relacionamento e não param com homem nem um, outras conseguem namorar, noivar e até casar mas sempre se sentem inseguras em relação ao parceiro.
O medo de ser traida, abandonada ou trocada é uma coisa terrível que asola a mente da maioria das mulheres, e por isso umas vivem um relacionamento cheio de ciúmes e conflitos, em quanto outras, ao imaginar que o homem poderia pensar em trai-la fogem do relacionamento imediatamente como o diabo foge da cruz. Não conseguindo nunca ter um relacionamento duradouro. No final das contas as duas ocasiões a mulher acaba por se sentir SÓ.

Algumas preencher esta solidão entrando na academia, fazendo imúmeros tratamentos de beleza, algumas até apelam para o silicone e a lipo escultura, mas nada disso adianta se você não conhece o segredos dos homens.

E qual seria este segredo, o que se passa na cabeça de um homem?
Por que ele te faz se sentir insegura?

Eles costumam dizer que mulher é bicho complicado, quando na verdade eles também são...
No meu ponto de vista as coisas não são tão difíceis quanto parecem, realmente a cabeça de um homem é bem simples, eles só pensam nas seguintes coisas:

Trabalhar e ser alguém na vida para;
Pegar geral;
Beber todas;
Jogar bola com os amigos;
Ver o jogo do seu time preferido em paz;
Sair com os amigos para tirar onda pois está pegando a "fulana".
CASAR: NUNCA

Mas disso todo mundo sabe, o que muitas mulheres não sabem é que:
TODO HOMEM TEM MEDO DE PERDER A COMPANHEIRA.
este medo é tão estranho que eu já vi vários casos de homens que resolveram se casar depois de enrolar a namorada ou noiva vários anos, simplesmente porque ela disse que iria terminar o relacionamento.
Este é um segredo que pode ser usado a seu favor para conseguir de seu companheiro TUDO que se quer.
Mantendo seu relacionamento com um toque de mistério seu companheiro vai sempre fazer suas vontades, pois terá medo de perde-la.
Sei que você deve estar pensando: É fácil falar, mas como faço isso?
Inicialmente você deve conquista-lo de fato, sendo uma boa companheira em todos os sentidos que um homem deseja, ou seja: Sendo boa de cama, e uma leide em público, sendo companheira de fato (ajudando ele com oponiões e atitudes) e sendo carinhosa mas sem exessos e principalmente deixando ele livre (NADA DE CIÚMES).
Uma vez que conquistado ele começa a ter este medos e demontra eles falano de outras mulheres que "deram mole" para te deixar insegura, falando o quanto ele tem sido elogiado pelas mulheres no trabalho, ou como uma mulher ficou olhando para ele em determinado local, só para provocar ciúmes.
E neste momento que você tem ele nas mãos, pois quanto mais ele tentar tirar onda com você mais você demonstra a sua indiferença e volta e meia sai sem dar satisfação alguma. tenho certeza que os papéis se inverterão e o ciúme vai passar a ser dele.

Caso isso não funcione o jeito é partir para o plano B e concretizar o que todos os homens temem:
Botar de fato um chifre nele (MAS SEM ELE SABER )

Muitas vezes não conseguimos dominar os homens por falta de autoconfiança e autovalorização, com esta atitude você vai se sentir desejada por outro homem e retomar sua autoconfiança e se valorizar mais, pois perceberá que tem mais opções por ai.
E além do mais " HOMEM GOSTA DE SER CORNO", logo quando sente que tomou chifre, corre para sua mulher para mante-la feliz e satisfeita a seu lado, para não perde-la e não ser trocado.
É nestas horas que muitas mulheres espertas colocam seus companheiros na parede e conseguem o que querem.

Uma vez em um homem que era muito galinha me contou como foi que a mulher dele convenceu ele a se casar com ela.
De acordo com ele: Quando ela pediu pra ele, para que se casacem pela decima vez e ele disse que não, ela mudou completamente. Começou a se arrumar se perfumar e sair sem dar satisfação, começou a andar com uns amigos novos sem apresentar pra ele etc. E então ele teve a grande idéia...

"Antes que essa mulher me cornei eu caso logo com ela e ela sucega o facho em casa."
É foi assim que ela conseguiu o que ela queria induzindo ele a achar que estava fazendo a coisa certa atravéz do medo de todo homem.

Outro exemplo é o de um homem muito bonito que tinha as mulheres que queria fácil, mas um dia uma moça entrou na vida dele em uma faze difícil e o apoiou sendo uma grande amiga e companheira. pouco depois que a fase ruim paçou ele começou a desdenha-la, muitas vezes a maltratando, a colocando para baixo. Ele falava que ela era feia, que já tinha tido mulheres muito melhores do que ela, e que poderia ter a mulher que quizese na hora que desse vontade.
Ela que não era boba percebeu que estas atitudes eram um sinal de que ele na verdade tinha medo de perder aquela companheira, por já ter passado a faze difícil e ela não precizar mais "cuidar" e aconselhar ele.
Então ela começou a fazer justamente o que ele temia, começou a se arrumar mais, a ir para as festas com ele sempre linda, a ser bem agradável e sociável. Ele por sua vez foi ficando com ciúmes até que as coisas se inverteram e ele começou a fazer tudo que ela queria para que ela não saisse da vida dele.
Antes ele DETESTAVA a idéia de se casar, Hoje faz questão de falar que ela é sua MULHER e que eles são casados.
Histórias como estas tem de monte por ai, o importante é saber usar este segredo de forma sábia e ter de seu homem o reconhecimento de seu valor.
Mas lembre-se para que alguém te valorize, inicialmente VOCÊ tem que se valorizar.

Mais depoimentos e opiniões no forum:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091006133015AAVscHz

Priscila Saager

4 comentários:

Vanessa disse...

Interessante o texto, porém tem muitos erros de ortografia. Sugiro pedir para alguém revisar antes.

Vanessa disse...

Interessante o texto, porém tem muitos erros de ortografia. Sugiro pedir para alguém revisar antes.

Unknown disse...

Amei...vou aplicar a estrategia...de besta nunca mais serei feita

Unknown disse...

Amei...vou aplicar a estrategia...de besta nunca mais serei feita