quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Previsões do Tarô para o ano de 2011


A Carta Regente para o Ano de 2011 é O IMPERADOR

No Plano Afetivo:

Para muitos, O Imperador indica ausência de sentimentos. Porém, é uma carta que tem uma forma peculiar, única, própria de gostar. Por isso, 2011 pede comunicação e definições no aspecto sentimental, pois pode ser uma fase de inflexibilidade e divergências entre conceitos pessoais, que acabam gerando esfriamento ou rigidez afetiva. É possível que muitas pessoas definam e estabeleçam compromisso nesse ano; outras preferirão investir energia na vida

Plano Profissinal

Esse ano pedirá interação amistosa entre colegas de trabalho, funcionários ou na relação com os superiores. O Imperador exerce facilmente a autoridade e também o autoritarismo. Por isso, é importante tomar muito cuidado, para não desenvolver um relacionamento desigual e insatisfatório no trabalho. Esse ano sugere o entendimento para que se obtenha perspectiva. Pede que tenhamos capacidade de ouvir a todos, pois iremos precisar que nos escutem posteriormente. Evitar deixar coisas para depois, criar pendências e se acomodar. É ano de muito trabalho, de administração financeira regrada, de empenho e dedicação. Por isso, deixar tudo para depois, impor sua vontade ou não aceitar regras poderá ser complicado. Aprendendo a conviver em coletividade e sabendo fazer sua parte com talento de disposição, será possível ver realizações e estrutura cada vez mais fortes.

Na Saúde:

Imperador não é Arcano de movimentação excessiva ou de prejuízo. Por isso, tende a ser Carta de manutenção na parte física. Pede cuidados e continuidade. Por isso, para quem trata de problemas de saúde, é importante manter o tratamento e não desistir ou desanimar durante o processo, evitando mudanças radicais. Para quem não está em tratamento, é importante cuidar e manter o bem-estar físico. Mas, acima de tudo, é preciso investir no bem-estar mental e emocional. Poderá ser um ano de stress acentuado e acabar por refletir, fisicamente, o cansaço cotidiano.

Plano Espiritual

Mais um ano com situações extremas na parte espiritual: muitas pessoas priorizando a fé e acreditando em seu crescimento interior; outras totalmente céticas e desconectadas de sua vida espiritual. Em época de muita correria, de valorização da matéria e de supervalorização da beleza e perfeição, é normal termos uma vida espiritual com essa dicotomia. Por isso, aos céticos, é importante que invistam em si próprios (não apenas externamente, mas em seu bem-estar emocional e espiritual) acreditando naquilo que realmente vale à pena e faz sentido em suas Vidas. Para quem está apostando e investindo em sua fé e em seu caminho espiritual, o ano pede que mostre essa fé, exerça-a sem medo, e invista cada vez mais em sua jornada.

Nenhum comentário: